terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Entrevista Com Junnior Limaaa

                                               
                                                     Entrevista com Junior Limaa
como vc se descreve em relação a sua personalidade?
resposta: eu sou uma pessoa sincera, honesta, simpatica uma pessoa que curte muito a vida, sou muito alegre.

qual foi o maior mico que vc já pagou ?
resposta: antes de eu começar a namorar com minha namorada B.Fontinelly ela mim deu um fora na frente de meus amigos.

seria abuso de mais nós te perguntamos como foi esse fora? apesar de b.fontinelly já saber a resposta né rsrs,mais qual a resposta?
resposta: imagina,abuso nenhum pow,foi assim eu chamei a b.fontinelly para falar uma coisa com ela,dai ela disse já já eu vou perai,dai quando ela voltou eu falei brenda vai ali comprar uma coisa pra mim? dai ela falou com raiva. por uma acaso tem escrito empregada na minha testa.(risos)

você acredita em amor a primeira vista?
resposta: Sim, e B.fontinelly é a prova real disso antes eu nem conhecia b... dai quando vi ela senti uma coisa diferente na hora eu nem sabia oque era mais depois descobri que era amor.

você confia nos outros com muita facilidade?
resposta: olha eu primeiro conheço as pessoas,se eu vê que é de confiança.sabe né.

vc é ciumento?
sim, as vezes sou muito ciumento, mais realmente só com quem eu amo.

e esse ciume não atrapalha em seu relacionamento?
sim pq as vezes eu percebo que a minha namorada acha que eu tenho desconfiança nela,mais ñ é verdade é que eu tenho muito medo de perde-la.

todos nós temos apelidinhos né, e vc tem algum?
sim, (risos) josé

JUNIOR nós Fontinellys agradecemos a sua presença nessa entrevista.

Um comentário: