domingo, 30 de janeiro de 2011

Donas do mais novo blog de Fofocas

Proprietárias: Brenda e Rayane Fontinelly

Idade de Brenda Fontinelly (15 anos)

Pessonalidade: de Brenda ::
   Sou uma Garota muito Atenciosa, Educada, sou daquelas Garotas de bem com a Vida ,Me dou bem com todos. Sou  daquelas que dessem no Tobogã com Classe rsrs Engraçada e Simpática, Resumidamente sou muito Extrovertida e Essa sou EU .!!!

Idade De: Rayane Fontinelly :: (16 anos)

Perssonalidade de Rayane ::
  Sou uma garota Simpática , Boa de conversa, Gentil, Humilde, Otimista, Educada, Carinhosa, Atenciosa  e principalmente Sincera, Eu amo muito curti a minha belíssima Vida. Resumidamente sou uma Garota que estou presente em todos os cantos, Pq tenho vários Clones rsrs Brincadeirinha sou uma Garota que estou Presente em todos os Momentos de precisão de meus Amigos. E Essa Sou EU!!!

2 comentários: